_[FUG-BR]_Problema_de_inicialização_em_jails

Sex Mar 31 14:38:49 BRT 2006

Alex Moura wrote:

> Eu também não, mas se o "hômi" tá dizendo, apenas ouço e obedeço. :-)

O loco ai eu fico numa fria hein? ehuhauhua

Eh que tivemos aqui o mesmo problema exatamente com o mysql, ai o
mergemaster (sem argumento, interativo) resolveu :D

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547