[FUG-BR] [FUGSPBR] OFF - SPAM

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sex Mar 31 15:48:39 BRT 2006

Salve Salve Alexandre.

Não sei se isso pode ser aplicável a sua necessidade mas aqui funciona
bem. Uso o sendmail + mailscanner + spamassin spf + mailwatch
(gerenciador web) + clamav.

O Quarantine ja vem default no mailscanner.

Se vem algum e-mail que não é spam e é bloqueado, pelo mailwatch a gente
pode dar um release no e-mail.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925