[FUG-BR] problemas com uebimiau

Sandro Consoli tecnet em uniserver.com.br
Quarta Novembro 1 13:35:03 BRST 2006

carlos

ja fiz isso umas 300 vezes e nada, instalei ele pelo ports, desinstalei,
reiniciei o apache, jaz tudo, so falta agora acender uma vela e dar 3
pulinhos srsrs

o estranho é que mesmo depois de ter rodado o php extensions o test.php
que eu tinha feito tambem nao aparece mais, to achando melhor começar do
zero novamente

mais mesmo assim vou checar o que vc me passou!!

abraços

Sandro Consoli