[FUG-BR] problemas com uebimiau

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Novembro 1 14:34:38 BRST 2006

Sandro Consoli escreveu:
> carlos
>
> ja fiz isso umas 300 vezes e nada, instalei ele pelo ports, desinstalei,
> reiniciei o apache, jaz tudo, so falta agora acender uma vela e dar 3
> pulinhos srsrs
>
> o estranho é que mesmo depois de ter rodado o php extensions o test.php
> que eu tinha feito tambem nao aparece mais, to achando melhor começar do
> zero novamente
>
> mais mesmo assim vou checar o que vc me passou!!
>
> abraços
>
> Sandro Consoli

Ok Tudo bem!!

Se precisar de ajuda estou no MSN

E mais... Ja ta ai um assunto bom pra eu abordar na Revista da FUG hehehe

Instalacao de Webmails como:

* Instalacao do Squirrel
* Instalacao do Uebimiau
* Instalacao do Horde
* etc..etc..etc.

É isso ai!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925