[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Sistema embarcado

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Quinta Novembro 2 13:25:09 BRST 2006

A melhor solução para seu caso eu acho que vem a ser manter os roteadores
alugados.

Primeiro pq você tem suporte e contingência. O pessoal troca caso apresente
problemas.

Mas se preferir comprar, para esse tipo de trabalho um cisco 800 resolve
também. E custa menos de 1000.

Mas lembre-se de manter um ou dois de reserva.

[]s
Andrei de Oliveira Mosman
Mosman Consultoria e Desenvolvimento
http://www.mosman.com.br/