[FUG-BR] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 3 13:08:51 BRST 2006

Desculpas pela pergunta mais iniciante sabe como é x)

Tenho um internet a cabo, virtua, o problema é que não consigo fazer a internet
funcionar. Quando uso ping não resolve nome e quando mando pingar o gateway da
virtua acontece o mesmo não tenho resposta.

Bem, procurei no google como "configurar internet a cabo no freebsd" e não achei
nada. Olhei meu resolv.conf, minha configuração da placa e copiei as rotas de um
debian que eu tenho aqui rodando que atualmente faz o papel de gateway para essa
conexão.

Queria deixar claro que meu resolv.conf está com a mesma configuração do gateway
atual, assim como minha tabela de rotas e meu dispositivo de rede. Queria saber
de tem alguma configuração especial para esse tipo de conexão.

Desde já agradeço.

--
[]s,
Bruno Oliveira