[FUG-BR] Regra padrão do Ipfw - Regra não sai

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Novembro 3 16:49:53 BRST 2006

Ah tah... tipo

entao compile seu kernel com a opcao:
options IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT

senao vai ser DEFAULT_TO_DENY como padrao

Senao, adiciona vc mesmo, no seu script de firewall

ipfw add 60000 allow all from any to any

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>