[FUG-BR] Regra padrão do Ipfw - Regra não sai

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Novembro 3 15:43:49 BRST 2006

On Fri, 2006-11-03 at 16:02 -0300, Bruno Henrique de Oliveira wrote:

> Giancarlo,
>
> Sim, meu kernel foi compilado com essa opção vou tira-lá.
Assim funcionara

> Colocar a linha; add deny all from any to any, no arquivo upfw.rules não
> adiantou, a opção do kernel sobrepoem minha opção do arquivo.

Se vc colocar ela numerada tipo
add 65534 (uma antes da ultima regra) que é allow alll, vc vai negar tds
pacotes e a allow all nem se quer vai chegar a ser executada.

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"