[FUG-BR] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 3 17:00:03 BRST 2006

>Citando Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br>:
>
> Vc quer dizer q configura manualmente?? Seta ip, gateway, dns etc??
>
> Afinal funcionou ou não?

Sim, configuro tudo na mão quando uso Virtua no Windows.

Sim, funcionou, bastava apenas resetar o modem da Virtua.

Estou enfrentando outros problemas que talvez vão ser novos posts x), estou
procurando a resposta na internet ainda.

--
[]s,
Bruno Oliveira