[FUG-BR] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Novembro 3 14:00:55 BRST 2006

On Fri, 2006-11-03 at 16:00 -0300, Bruno Henrique de Oliveira wrote:

> Sim, configuro tudo na mão quando uso Virtua no Windows.
>
> Sim, funcionou, bastava apenas resetar o modem da Virtua.
hehe pequeno detalhe!!

> Estou enfrentando outros problemas que talvez vão ser novos posts x), estou
> procurando a resposta na internet ainda.

nosso historico é muito completo, talvez as palavras q vc use nao sejam
as mesmas, mais nao existe em postar, so nao esqueça de criar novo
topico :p

Falow
--
"Linux is for people who hate Windows,