[FUG-BR] [OT] Re: dia de são nunca - acordo ms e novell prevendo uso de linux

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Novembro 3 17:15:23 BRST 2006

Faltou o OFF , maus

mais noticia:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112006/03112006-4.shl

acho que no fundo é uma estrategia para "estar" dentro do mercado nix,
mas sem duvida uma vitoria importante do software de codigo aberto , foi
a SUN agora a MS , mostrando que codigo aberto , em geral claro , tem
mais qualidade pois pode ser auditado , visto por quem quiser o código
fonte , e tem aprimoramento de acordo com as idéias e necessidades dos
usuarios , acho que a proxima depois do "navista" sera ms só produzira
sistemas para desktop coorporativos, hehehe

Marcello Costa
BSD System Engineer
unixmafia at yahoo dot com dot br
FUG-BR #156