[FUG-BR] [OT] Re: dia de são nunca - acordo ms e novell prevendo uso de linux

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sábado Novembro 4 12:57:08 BRST 2006

Marcello Costa wrote:
> Faltou o OFF , maus
>
> mais noticia:
>
> http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112006/03112006-4.shl
>

> acho que no fundo é uma estrategia para "estar" dentro do mercado nix,
> mas sem duvida uma vitoria importante do software de codigo aberto , foi
> a SUN agora a MS , mostrando que codigo aberto , em geral claro , tem
> mais qualidade pois pode ser auditado , visto por quem quiser o código
> fonte , e tem aprimoramento de acordo com as idéias e necessidades dos
> usuarios , acho que a proxima depois do "navista" sera ms só produzira
> [...]

  http://www.novell.com/linux/microsoft/faq.html

  "Under this agreement, customers of SUSE Linux Enterprise know they
have patent protection from Microsoft in connection with their use of
SUSE Linux Enterprise, further encouraging the adoption of Linux in the
marketplace."

  Já ouviu falar de sobre trojans? Pois é, quem viver verá.

--
Giovanni P. Tirloni
http://www.tirloni.org