[FUG-BR] [Resolvido] Acesso a internet Virtua via FreeBSD 6.1 - Não funciona

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 3 17:27:15 BRST 2006

Citando c0re dumped <ez.c0re em gmail.com>:

> O virtua funciona com DHCP, pelo menos aqui em Brasilia. Tenho um mac
> e tudo o que faço é dar um dhclient na placa.
>
> Pra funcionar faça o seguinte:
>
> 1 - verifique qual é a tua placa com o comando `ifconfig'
> 2 - digite `dhclient INTERFACE'
> 3 - digite o comando 1 novamente, provavelmente você vai ver que o ip
> mudou, pra um endereço válido
> 4 - para que isso fique permanentemente gravado, no teu rc.conf adicione:
> ifconfig_INTERFACE="DHCP"
>
> Depois posta aqui denovo pra dizer se funcionou ou nao.

Core,

O problem já foi resolvi.

O DHCP não funciona no meu caso de Virtua Empresa em Belo Horizonte, quando faço
o procedimento que foi citado acima o DCHP não pega configuração nenhuma de
rede.

--
[]s,
Bruno Oliveira