[FUG-BR] FreeBSD não carrega PF na inicialização

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Novembro 3 17:51:11 BRST 2006

E ae pessoal...
Quando o PF não levanta ao iniciar alem de ver o rc.conf tem que ver a
sintax do arquivo de PF.

Tem que tomar cuidado com algumas coisas como: nome de dominio,
interface e outros...
As vezes o pf nao levanta pq nao conseguiu resolver um nome dns...
ou talvez nao conseguiu achar a interface.

Se nao me engano o Welkson instalo OpenVPN, provavelmente o pf nao ta
achando a interface tun0.

Verifique isso.

Abraços

Matheus Cucoloto