[FUG-BR] Compilando e instalando novo kernel sem entrar em monousuario

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 6 07:03:47 BRST 2006

On Mon, 2006-11-06 at 08:45 -0200, Carlos Anderson Jardim wrote:

> Então Giancarlo,
>
> Eu estive conversando com Marcelo Araujo e o Daniel Bristot (Estavamos
> no Conisli trocando umas ideias) e eles falaram que é possivel fazer o
> mergemaster com o sistema rodando normalmente, eles só me alertaram para
> ficar esperto quanto aos servicos que podem travar na inicialização
> (quando for rebootar para pegar o novo kernel) e ainda falaram que deve
> ver se não tem muita diferença entre os kernels isso pode ocasionar
> tambem o travamento.

Bom eles entendem de bsd muito mais que eu, entao se eles dizem ta
falado..hehe

E o conisli como foi?? Infelizmente nao pude ir!!

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"