[FUG-BR] RES: Compilando e instalando novo kernel sem entrar emmonousuario

Sábado Novembro 4 11:28:33 BRST 2006

Já fiz até update de versão (mergemaster e afins) remoto, sem problemas.

Única dificuldade que vejo é que se algo der muito errado, você não estará
na console, daí, resolver problemas remoto, com um usuário leigo no teclado
é impossível hehehe.

Mas tecnicamente não tem problema não.