[FUG-BR] Compartilhando Internet - Internet local e Squid não funcionam

Terça Novembro 7 19:26:41 BRST 2006

Em 07/11/06, Giancarlo Rubio<giancarlo.rubio em pucpr.br> escreveu:

> Tem impressao ou nao funciona???
>
> Se antes de resetar funcionava e agora funciona vc provavelmente nao
> colocou no seu rc.conf tipo squid_enable=YES etc..

> What?????
> >
> --
> "Linux is for people who hate Windows,
> BSD is for people who love UNIX"
> Freebsd-BR User #88
> ---
> Giancarlo Rubio

Cara se seu DNS estiver funcinando resolvendo nome funciona outra
questao e o squid como comentou nosso amigo Giancarlo Rubio.
squid_enable="YES"
named_enable="YES"
--
Alessandro de Souza Rocha