[FUG-BR] Compartilhando Internet - Internet local e Squid não funcionam

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Novembro 7 16:22:06 BRST 2006

On Tue, 2006-11-07 at 15:34 -0200, Bruno Henrique de Oliveira wrote:
> Boa tarde,
>
> Estou montando um gateway, com squid, utilizando proxy transparente. Meu sistema
> estava funcionando perfeitamente porém agora depois de reiniciar a maquina não
> consigo pingar nenhum portal da internet e tenho a impressão que meu squid
> também não está funcionando,
Tem impressao ou nao funciona???

Se antes de resetar funcionava e agora funciona vc provavelmente nao
colocou no seu rc.conf tipo squid_enable=YES etc..

What?????

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"