[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quarta Novembro 8 13:04:22 BRST 2006

Rodolfo Zappa escreveu:

> De que adianta explodir o congresso e o senado, se acabamos, pelo voto,
> de reeleger a maioria da corja, que diga de passagem, está lá a muito tempo?
>
> Do jeito que é nossa política, vale o ditado, "Rei morto, rei posto".
>
> Se pela graça divina, todos os parlamentares sofrerem algum impedimento
> de exercer seus cargos, vocês acham realmente que, em um novo pleito, o
> congresso e senado eleitos, serão melhores que o atual?

    UTOPIA!
    Nunca serão melhores, pois eles precisam de problemas para prometer
soluções..ehhee
    Minha filha tem 2 anos de idade e nessa ultima eleição eu ensinei
para ela que o candidato da familia é o NULO. hehehe