[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

Bruno Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Novembro 8 13:49:15 BRST 2006

Boa tarde,

Acredito que os politicos em geral, representantes da sociedade, são um
reflexo da mesma. Não quero acreditar
e nao posso acreditar que o voto nulo seja uma opção para corrigir os
erros que já foram criados, fico triste em
perceber a total descrença do brasileiro na politica. Sei que nao sao
todos os politicos que agem de ma fe.

A respeito da bomba no congresso, primeiro acho isso um assunto muito
delicado para ficarmos brincando assim
em uma lista com o numero de usuario que temos. Segundo duvido muito que
tal atitude resolveria, pelo fato de que
nunca alguem ira conseguir pegar o congresso com a casa cheia, e depois
como já falaram, o povo ira eleger
novamente politicos do mesmo calibre que estão hoje.

Agora realmente voces pensam que a culpa do pais nao ir para a frente e
dos politicos ou da pessoas que
votaram neles, um exemplo perfeito e o Clodoviu, meio milhao de votos,
nesse caso o nulo teria sido bem melhor.

Terminando, gostaria de falar que sou contra esse tipo de tópico na lista.

Desculpem qualquer coisa e obrigado pela atenção.