[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Quarta Novembro 8 14:03:06 BRST 2006

Em Wed, 08 Nov 2006 12:20:29 -0200
Rodolfo Zappa <rodolfo em archive.com.br> escreveu:

> De que adianta explodir o congresso e o senado, se acabamos, pelo
> voto, de reeleger a maioria da corja, que diga de passagem, está lá a
> muito tempo?

lembrei-me de comentário ouvido/lido(?) alhures: a probabilidade é
muito maior de se eleger quem ESTÁ roubando ou SEMPRE roubou, uma vez
que tem mais $$ pra investir em publicidade, aparece melhor.

Possívelmente duas coisas melhorariam isso: o voto distrital e o voto
facultativo.

--

saudações,
irado furioso com tudo