[FUG-BR] Compartilhando Internet - Internet local e Squid não funcionam

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Novembro 7 15:34:50 BRST 2006

Boa tarde,

Estou montando um gateway, com squid, utilizando proxy transparente. Meu sistema
estava funcionando perfeitamente porém agora depois de reiniciar a maquina não
consigo pingar nenhum portal da internet e tenho a impressão que meu squid
também não está funcionando, porque quando tento usar a internet apartir de uma
maquina na rede não tenho resposta nenhuma. já ia esquecendo, quando tento
pingar algum portal na internet o DNS funciona, a maquina resolve o nome
normalmente. Alguém faz idéia do que poderia ser ?

--
[]s,
Bruno Oliveira