[FUG-BR] [off-topic] FUD na FUG. Que tal lermos e comentarmos o projeto de lei?

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Novembro 8 14:28:22 BRST 2006

2006/11/8, Aristeu Gil Alves Jr <aristeu.jr at gmail.com>:

> Entendi da seguinte forma: É uma questão de passar a responsabilidade
> pra quem deve ter, o usuario final ou o dono do acesso.
>
> Caso vc seja o usuário final do provedor, ele tem registrado o teu
> acesso então vc ou o dono da rede local, que assina a conexão, pagará
> o pato.  Caso seja uma lanhouse (que é usuária de provedor), tem que
> registrar e logas os acessos dos usuários para transferir a responsa
> pro usuário final (evitando anonimato), se não ela paga o pato.
>
> Entendi assim.

Aí um usuário final, cliente de um provedor qualquer, que mal sabe
navegar na internet tem sua máquina transformada num zumbi... muita
gente inocente pode se ferrar de graça, sem ter culpa nenhuma... ou
todos serão obrigados a se tornarem experts em segurança. Os advogados
vão fazer a festa...

--
Celso Vianna
BSD User: 51318