[FUG-BR] CARP e sincronismo de dados/configs/programas/serviços

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sábado Novembro 11 18:18:08 BRST 2006

2006/11/11, Rogério Schneider <stockrt em gmail.com>:
> Pessoal, alguém aqui usa CARP?

Pretendo hehe!

> Neste caso, como poderia ser feita a sincronia de
> dados/configuração/programas/serviços entre as máquinas?
>
> Eu gostaria de saber se alguém usa, e como se resolveria o problema de
> instalar um software novo no master e que o slave/slaves fosse também
> atualizado, sem precisar repetir os passos no slave. Com alguma forma
> de sync, mirror?

Acredito que o GEOM (GATE+MIRROR) faria essa parte, agora como daí vc
pergunta pro Daniel Bristot ele é o cara do GEOM hehe.

Ele fala sobre o Geom no Fug http://www.fug.com.br/content/view/119/60/

[]´z

--
Thiago J. Ruiz