[FUG-BR] CARP e sincronismo de dados/configs/programas/serviços

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Sábado Novembro 11 19:26:45 BRST 2006

Olha só, eu achei algo interesssante aqui:

http://www.mail-archive.com/freebsd-cluster@freebsd.org/msg00077.html

Mas parece que o GEOM não resolve não....

Att,
RS