[FUG-BR] Aplicar patch rtld_dlsym_hack.diff

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Novembro 13 10:06:13 BRST 2006

On 11/13/06, Chacal4P <chacal4p at gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Estou tentando instalar o flashplayer no FreeBSD e estou tendo
> problemas na hora de aplicar o patch rtld_dlsym_hack.diff, estou
> fazendo assim:
>
> # patch < rtld_dlsym_hack.diff /usr/src/libexec/rtld-elf/rtld.c
> Hmm...  Looks like a unified diff to me...
> The text leading up to this was:
> --------------------------
> |--- libexec/rtld-elf/rtld.c.orig       Fri Sep 24 08:04:52 2004
> --------------------------
> patch: **** can't find /usr/src/libexec/rtld-elf/rtld.c

> [...]

Segue o esquema feito pelo Marcus Grando, que já foi descrito aqui na lista:

http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,81/

Assim você não tem que lembrar de toda vez que rodar um csup no src
aplicar o patch novamente. Apenas lembrando que o firefox não se
encontra mais em /usr/X11R6/bin e sim em /usr/local/bin, espero que
concluam logo a mudança de tudo do X11R6 pra local.. =)

[]s

--
Renato Botelho