[FUG-BR] Restore.

Junior Pires junior em gujao.com
Segunda Novembro 13 11:20:38 BRST 2006

Bom dia pessoal! =)

Olha só, eu estou com  um problema aqui em relação à o restore do mer
servidor de e-mail, onde o cenário é o seguinte:

Fiz um dump dos devices do meu server em produção com a opção -L, e
depois, instalei o FreeBSD em outro HD e fui dar um "restore -x -u -f
/backup/dump/usr.dump", dentro do /usr, e ele me voltou alguns erros,
dentre eles, foi que não pode cirar alguns aquivos, dizendo que a operação
não era permitida, são os aquivos:

./bin/chpass
./bin/login
./bin/opieinfo
./bin/opiepasswd
./bin/passwd
./bin/rlogin
./bin/rsh
./bin/su
./bin/crontab

Algum tempinho depois, ele me vem outro erro que é:

Mount Tape volume 2
Enter "nome" if there are no tapes
Otherwide unter tape name (default: /backup/dump/usr.dump)

Eu digito none, e logo em seguida, ele me volta um mounte de erros,
dizendoque várias pastas e arquivos não existem...

O que fazer nesse caso?

Grato desde já,

--
Junior Pires