[FUG-BR] problemas com Data/hora

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Segunda Novembro 13 10:42:26 BRST 2006

Caro Rodrigo,
          para ajustar a hora do seu squid com a hora de seu pc local,
basta editar o arquivo errorpage.c na linha 69 e alterar o caractere %T
para %t   e reinstalar novamente seu squid. O arquivo errorpage.c esta
em /usr/ports/www/squid/work/squid-versao-do-seu-squid/src/errorpage.c

At,
Breno Sérgio C. Pedroso
Unix System Admin
Secretaria de Estado da Educação- Goiânia-GO
Gerência de Tecnologia e Informação
Fone:(62) 3201-3022