[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Onde comprar modens para usar com o Asterisk

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 14 10:24:47 BRST 2006

Em Sun, 12 Nov 2006 23:50:25 -0200
"Edson Brandi" <ebrandi em gmail.com> escreveu:

> eu ficaria muito grato se puderem me indicar
> onde comprar.

bem.. se vc nunca usou, posso garantir que são MUITO sérios. É bom que
vc seja também - risos.

http://search.ebay.com/modem-voip-x100p-MD3200_W0QQfkrZ1QQfromZR8QQsubmitsearchZSearch

meu filhinho compra uns trecos de lá - bons e baratos, mesmo os usados.
Meus 2 sobrinhos também. Mesmo que vc tivesse que pagar os impostos,
ainda sairá mais barato do que ser assaltado aqui. Os preços (que vi)
estão variando entre 30 e 70 US$. Óbvio, não olhei todos os itens.

Nessa página aí (link) me veio:

:===
Get more results with fewer keywords:

    * 6 items found for modem voip x100p