[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Onde comprar modens para usar com o Asterisk

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Novembro 14 10:48:25 BRST 2006

Bom dia Irado :)

Obrigado pela dica, como eu comentei ontem eu achei varios fornecedores la
fora, meu problema é que se for importar vai demorar um pouco pra receber
as pelas e poder continuar com meus testes :(

Um colega de SC disse que tem uma placa sobrando e ficou de me enviar para
que eu possa finalizar os testes :)

vamos ver se da tudo certo.

[]´s Edson

http://search.ebay.com/modem-voip-x100p-MD3200_W0QQfkrZ1QQfromZR8QQsubmitsearchZSearch