[FUG-BR] Duvida sobre Kernel e Kernel.old

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 14 10:43:29 BRST 2006

Em Mon, 13 Nov 2006 15:42:37 -0300 (ART)
Cristina Fernandes Silva <cristina.fsilva em yahoo.com.br> escreveu:

> Para eu ter o GENERIC terei compiliar novamente ele ?

é.. se fôr o caso. Eu, pessoalmente, prefiro copia-lo como GENERIC.old
mesmo ;) para (se necessário) voltar a utiliza-lo.

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo