[FUG-BR] Cluster de Firewall com carp + pfsync (tutorial)

Andre Sencioles andre em sencioles.eng.br
Quinta Novembro 16 10:44:26 BRST 2006

Pessoal, vou me arriscar um pouco aqui, mas pelo que eu lí até agora,
o pfsync só sincroniza a tabela de estados do PF, e não o estado da
conexão TCP (UDP não é orientado a conexão).

PFSYNC(4)	       FreeBSD Kernel Interfaces Manual 	     PFSYNC(4)

NAME
     pfsync -- packet filter state table logging interface

André Sencioles
andre em sencioles.eng.br