[FUG-BR] manager III 700VA USB e FreeBSD

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quinta Novembro 16 13:23:50 BRST 2006

Caro Matheus,

    Eu tenho o Upsilon2000 e funciona perfeitamente, mas vc terá que
instalar a compat3x-i386.
    Se quiser manda pvt que eu coloco no ftp para vc baixar...

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem