[FUG-BR] Error com suporte PAE !

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Quinta Novembro 16 15:57:09 BRST 2006

    Agora que arrumei um tempo pra compilar meu FreeBSD com suporte ao
PAE e já deu um erro. Após executar o make peguei o seguinte erro :

../../../dev/advansys/advansys.c: In function `adv_action':
../../../dev/advansys/advansys.c:260: warning: cast from pointer to
integer of different size
*** Error code 1

Stop in /usr/src/sys/i386/compile/EMAIL

Alguém tem alguma idéia ???

At,
Breno Sérgio C. Pedroso
Unix System Admin
Secretaria de Estado da Educação- Goiânia-GO
Gerência de Tecnologia e Informação
Fone:(62) 3201-3022