[FUG-BR] RES: RES: RES: Porque você contrataria um mestre (que cursou mestrado)?

Sexta Novembro 17 14:29:15 BRST 2006

Hehehehe, exato, voce entendeu minha posição.

Com certeza, neste orgão público, possuir mestrado ou até doutorado de pouco
fará diferença, já que a promoção ou aumento de salário virá só se você for
chegado do "cabeça" :)

Infelizmente, diga-se de passagem.