[FUG-BR] ** Servico publico >> Era: Porque você contrataria um mestre (que cursou mestrado)? **

Marcelo Duarte duarte em mdlink.com.br
Sexta Novembro 17 15:36:17 BRST 2006

Pessoal .. coloquei Alessandro na mensagem anterior.

Mas é para o c0re ..

--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao