[FUG-BR] ** Servico publico >> Era: Porque você contrataria um mestre (que cursou mestrado)? **

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Sexta Novembro 17 15:53:50 BRST 2006

Eu tambem já trabalhei em Universidade Federal quando estagiei por 1
ano na UnB.

Sei como são as coisas aí dentro (sei tambem que tem muito vaselina),
e posso te afirmar com toda a convicção que foi o melhor lugar que eu
já trabalhei até hoje, apesar do salário ser baixo.

Sei tambem que nos ministérios, nos judiciários e nos INSSs da vida,
existem bons fucionários públicos que só não trabalham mais por falta
de uma chefia que porpicie isso.

meu amigo, não ofendi você nem classe nehuma em momento algum.

Acho que não só eu, fulano ou cicrano, como todos os funcionários
públicos, também.

Nessas horas "cidadão brasileiro" é sempre o outro.

Se você fizesse uma pesquisa pra saber a opiniao da população em geral
a respeito da figura do funcionário público, provavelmente acharia que
população brasileira em peso é infeliz em suas opinões.

Se um dia você precisar ir numa fila do INSS, aí sim talvez você
saberia o que  quem depende do sistema pensa a respeito. Mas o serviço
de saúde pública brasileira é tão ruim que nem os funcionários
públicos o usam. Todos tem plano de saúde particular.

--

No stupid signatures here.