[FUG-BR] ** Servico publico >> Era: Porque você contrataria um mestre (que cursou mestrado)? **

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Novembro 17 15:43:34 BRST 2006

Só um pitaco abusado.

Sabia que boa parte dos melhores desenvolvedores no FreeBSD são pessoas
que são do funcionarios publicos ou terceirizados deles , principalmente
de universidades ?

Gerar e compartilhar conhecimento é um trabalho extremamente nobre.

Ralei muitas vezes até as 23 horas sem hora extra , sem 13 , pagamento
atrasado 2 meses , ferias ??????? , arrumava 15 dias com o "chefe" pq
oficialmente tinha não .....

--
Marcello Costa
BSD System Engineer