[FUG-BR] Cluster de Firewall com carp + pfsync (tutorial)

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Sexta Novembro 17 16:42:01 BRST 2006

Marcello, o NFS não é recomendado no uso write one / read all, pq ao
modificar o inodes "under the feets" do NFS ele perde a ref, devido ao
seu cache. No caso, apenas uma máquina servindo NFS e a outra como
mirror daria certo, desde que não se quisesse ler via NFS da máquina
mirror.

Att,
RS