[FUG-BR] Habilitar ACLS no Sevidor Samba

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Novembro 20 21:20:06 BRST 2006

Verifique este o diretorio esta com este "+" exemplo

drwxrwx---+ 2 robert  robert  512 Dec 23 10:57 directory1
               ^

veja isso
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/fs-acl.html

Marcio Antunes