[FUG-BR] Habilitar ACLS no Sevidor Samba

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Novembro 20 21:28:32 BRST 2006

Amigo

Não esta apresentando "+" no final do Diretorio.

Não sei se eu fiz correto para o suporte ao ACL. Fiz
assim:

editei o fstab e coloquei numa partição montanda a
opção acls, dai entrei como single mode e digitei o
sequinte comando

#tunefs -a enable /dev/da0s1f

ai ele apresentou a mensagem dizendo que esta
habilitado, porem nao estou conseguindo fazer ele
aceitar acls nos arquivos e diretorios.

obrigada, mas ainda nao deu certo. Por favor amigos,
alguem pode me ajudar.

Cristina

--- Marcio Antunes <mantunes.listas em gmail.com>

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/fs-acl.html

> Marcio Antunes

> ao

> group:
> (-s)

> ACL,
> AD

administrador:*:10001:10010::0:0:Administrador:/home/MYDOMAIN/administrador:/bin/false