[FUG-BR] Squid - Não navega

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Novembro 21 09:21:48 BRST 2006

Bom dia,

Tenho um FreeBSD 6.1 com Squid instalado via ports. O Squid estava funcionando
normalmente como proxy transparente, a maquina ficou desligada uns dias e quando
fui ligar agora o mesmo parou de funcionar.

Das estações na rede e possível resolver nome de sites. No navegador quando
coloco as configurações de proxy e tento acessar um site fica com a mensagem
"Waiting for ..." e quando tento usar o proxy transparente fica "Connecting to
...".

Gostaria de postar as configurações do meu arquivo squid.conf porém o arquivo
tem muitas linhas. Uma vez vi na internet um comando que gerava um arquivo sem
as linhas comentadas do arquivo origem, alguém poderia me falar qual comando é
esse ? E principalmente o que está acontecendo com meu squid ? Quero que
funcione como proxy transparente.

--
[]s,
Bruno Henrique de Oliveira