[FUG-BR] Squid - Não navega

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Novembro 21 09:30:34 BRST 2006

Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Bom dia,
>
> Tenho um FreeBSD 6.1 com Squid instalado via ports. O Squid estava funcionando
> normalmente como proxy transparente, a maquina ficou desligada uns dias e quando
> fui ligar agora o mesmo parou de funcionar.
>
> Das estações na rede e possível resolver nome de sites. No navegador quando
> coloco as configurações de proxy e tento acessar um site fica com a mensagem
> "Waiting for ..." e quando tento usar o proxy transparente fica "Connecting to
> ...".

> [...]
Bom Dia Bruno,

Posso dar umas sugestoes?

1 - Refaça seu swap-cache (squid -z)
2 - Verifique o count do seu firewall, se passa algum trafego pela regra
3 - Verifique a saida do access.log do squid
4 - Reinicie seu squid no modo debug

Acho que ja é um começo.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925