[FUG-BR] SENDMAIL - SPAM

Carlos Welington Almeida cwalmeida em gmail.com
Terça Novembro 21 11:28:07 BRST 2006

pessoal, como faço pra bloquear todos emails q tenham origem de
teste em algumacoisa, ou seja, estou recebendo muitos SPAMS, tenho um
servidor de email configurado com SENDMAIL, deixado por outro
administrador e q no momento nao pode ficar fora do ar, e recebo
emails constantes como: teste12342 em algumacaoisa,
teste321232 em teste.com, teste3434333ssa em testandnoalugmaoicsa, queria
bloquear tudo q tivesse como destinatario
testequalquercoisa em qualquerdominio, usar como uma expressao regular
feito no POSTFIX, eu posso fazer isso no SENDMAIL? como.

Agradeço antecipadamente
Carlos