[FUG-BR] RES: VPN usando MPD - Erro 800

Terça Novembro 21 10:00:25 BRST 2006

Eu também tive problemas com MPD usando ADSL (Velox), um modelo específico de modem
tinha a configuração de GRE, mas não funcionava (acho que o E240)... sempre dava erro na
autenticação... depois que troquei de modem funcionou na primeira tentativa.

Usei MPD por mais de ano... mas perdia muito pacote... fiz alguns testes no OpenVPN,
funcionou perfeitamente... estou no Open até hoje...

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial