[FUG-BR] RES: RES: VPN usando MPD - Erro 800

Terça Novembro 21 12:03:48 BRST 2006

 Realmente, nos idos de free 4.7 eu tinha timeout de alguns pings ao copiar
por exemplo um arquivo de 300k, dando na console mensagens de buffer(mesmo
eles estando OK).

Daí parti pro poptop. Na época pensei ser algum problema do 4.x, mas nnunca
mais testei com a série 5 ou 6 prá ver se este problema de buffer resolveu.