[FUG-BR] RES: RES: VPN usando MPD - Erro 800

Terça Novembro 21 13:08:10 BRST 2006

> Amigo, usa o MPD4 ele deve resolver.. qualquer manda a resposta
>
> OpenVPN é bom, porem tem que instalar o cliente nas estações Windows
> XP estou certo ?
>
> Márcio Antunes

Eu usava MPD4... mas tive os mesmos problemas do 3... muita perda de pacote... mas
talvez fosse telemar dificultando alguma coisa pra vender frame relay rsrs

Sobre o OPENVPN, realmente tem que instalar o Client.

Tenha um bom dia.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial