[FUG-BR] RES: RES: VPN usando MPD - Erro 800

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Novembro 21 13:14:09 BRST 2006

Marcio Antunes escreveu:
> Amigo, usa o MPD4 ele deve resolver.. qualquer manda a resposta
>
> OpenVPN é bom, porem tem que instalar o cliente nas estações Windows
> XP estou certo ?
>
> Márcio Antunes

Realmente Marcio esta certo, é necessário o openVPN client. :D

Eu uso o mpd aqui sem problemas porem não faço autenticação em radius,
uso o proprio mpd.secret e nunca tive problemas :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925