[FUG-BR] [OT] Squid - Não registrar no log determinados casos

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Quarta Novembro 22 02:53:58 BRST 2006

Caros amigos,

Estou usando o squid e no meu log aparece centenas de linhas deste tipo:

15.196     d  toolbar.msn.com/static9x/msnapps/globalmanifest.cab

Obviamente, a regra  de bloqueio está funcionando, mas o meu problema é
que o FDP que escreveu esta toolbar do MSN, fez com que ela tentasse se
conectar na internet milhares de vezes num dia gerando arquivos de logs
monstruosos. Apenas 3 usuários com esta toolbar instalada, geram 2 GB de
access.log em apenas 4 horas.

O que eu gostaria de fazer (se for possível) é colocar o squid para naõ
registrar log dos acessos negados (gerais) ou de algumas URLs.

É possível?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br