[FUG-BR] [OT] PC-Bsd Algumas duvidas...

Alex Moura alexsm em gmail.com
Quarta Novembro 22 10:19:00 BRST 2006

On 11/22/06, Fidel Cassio <fidelcac em gmail.com> wrote:
> Estou querendo instalar o Pc-Bsd no meu notebook para uso de desktop e
> gostaria de saber se alguem já usou e não teve problemas. E se com ele
> tenho acesso a arvore do ports.

Uso ele em notebook Itautec e em mais de um desktop sem problemas,
incluindo os ports. el tem uma ferramenta gráfica para executar o
portsnap, inclusive com facilidade de agendamento.

É preciso um certo cuidado, no PC-BSD, com as customizações no âmbito
do S.O., uma vez que pode-se facilmente "quebrar" alguma das
configurações ou scripts do PC-BSD, já que ele é somente o FreeBSD com
alguns scripts e aplicações.

Alex